Hautte - Cabelo e Estética promove ‘As Divas do Outubro Rosa’ no domingo

O evento, que contará com 40 profissionais do salão, reunirá ainda 100 mulheres vítimas de câncer que serão recebidas ao som de violinos e atendidas gratuitamente

Comentar
Compartilhar
25 OUT 2017Por Da Reportagem17h19

Hautte - Cabelo e Estética e sua equipe vão promover a ação ‘As Divas do Outubro Rosa’ no próximo domingo, a partir das 13 horas, na Avenida Epitácio Pessoa, 177, em Santos. O evento, que contará com 40 profissionais do salão, reunirá ainda 100 mulheres vítimas de câncer que serão recebidas ao som de violinos e atendidas gratuitamente. A ação dará a elas uma tarde de diva.

Entre as ações que serão realizadas, a OAIB-Oficina de Atores de Igor Bartchewsky apresentará, com exclusividade, a peça, ‘As Divas do Outubro Rosa’, que também traz uma performance com estátuas vivas.

Outra atividade é uma dinâmica em grupo com Ronange Carvalho (Marca Pessoal Desenvolvimento Humano) e com a assistente social da Santa Casa de Santos, Claudia Jacob.

A ação conta também com uma apresentação da escola de samba mirim da Vila Mathias.

Para que todas as mulheres saiam se sentindo divas, todos os profissionais estarão à disposição, atendendo sempre as orientações médicas de acordo com cada caso.

Haverá doações de cabelos, lenços, produtos de beleza, perucas, bijuterias, prêmios de R$ 100 entre outros brindes.

Caso você esteja passando pela fase de tratamento ou já terminou, inscreva-se ou indique alguém que queira participar. Inscrições no Facebook do Hautte - Cabelo e Estética ou pelo telefone (13) 3227-0778.