Harvard reabre 2 prédios fechados por alerta de bomba

Segundo a direção da escola, os dois prédios foram vistoriados e nada foi encontrado. Os outros dois prédios continuam sendo inspecionados

Comentar
Compartilhar
16 DEZ 201320h25

A Universidade de Harvard ordenou a reabertura de dois dos quatro prédios fechados na manhã desta segunda-feira após a informação, não confirmada, de que explosivos foram colocados em um deles. Segundo a direção da escola, os dois prédios foram vistoriados e nada foi encontrado. Os outros dois prédios continuam sendo inspecionados.

Três dos prédios que foram desocupados ficam em Cambridge. A escola postou alertas em sua página de emergência na internet e na sua conta no twitter. Eles informaram que a polícia e a escola estavam investigando e que a direção da escola forneceria mais informações em breve.

Em comunicado, a direção de Harvard disse que seu departamento de polícia recebeu informação de que explosivos foram colocados em quatro prédios, que foram esvaziados por precaução.

Três dos prédios que foram desocupados ficam em Cambridge. A escola postou alertas em sua página de emergência na internet e na sua conta no twitter (Foto: Divulgação)