Nova unidade do Hard Rock Cafe será a primeira no litoral de São Paulo / Divulgação
Continua depois da publicidade
Previsto para ser inaugurado em breve, o Hard Rock Cafe Praia Grande realizará neste sábado (1), uma feira de empregos para os interessados em trabalhar no estabelecimento, que fará parte do Litoral Plaza Shopping.
A feira acontecerá no Instituto Neymar Jr., a partir das 8h, na Av. Ministro Marcos Freire, 2112, em Praia Grande. Entretanto, a entrada deverá ser feita pela Rua Romeo Tuma.
Continua depois da publicidade
Entre as funções disponíveis para trabalho no Hard Rock Cafe estão:
• Atendente de Restaurante
• Recepcionista
• Operador de Caixa
• Atendente de Bar
• Vendedor(a) de Loja
• Assistente de Restaurante
• Cozinheiro(a)
• Estoquista
• Auxiliar de Cozinha
• Serviços Gerais
Continua depois da publicidade
Os interessados em participar do processo seletivo devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio ou técnico completo ou em curso, ser dinâmicos, comunicativos e gostar de trabalhar em equipe.
Também é necessário ter disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. Experiência anterior na função será considerada um diferencial.
Com 50 anos de tradição global, o Hard Rock Cafe é conhecido por sua forte presença nos segmentos de moda, música, lazer e gastronomia. A nova unidade seguirá o padrão internacional da marca, com itens de artistas parceiros e a famosa guitarra na fachada.
Continua depois da publicidade
O espaço contará com dois andares, capacidade para 263 pessoas e mais de 1.000 m² de área. A data de inauguração ainda não foi divulgada.