Acidente envolvendo trem e um guindaste matou 29 pessoas na Tailândia / SBT News/Reprodução
Continua depois da publicidade
Um guindaste caiu sobre os vagões de um trem na Tailândia nesta quarta-feira (14), o que fez com que a locomotiva descarrilasse, matando pelo menos 29 pessoas e deixando cerca de 67 feridos, segundo a polícia local.
O acidente aconteceu na região nordeste do país, no distrito de Sikhio, província de Nakhon Ratchasima, a 230 quilômetros de Bangkok, em um trem que seguia da capital para a província de Ubon Ratchathani.
Continua depois da publicidade
Até o presente momento, muitos corpos não haviam sido removidos do local, pois o guindaste começou a se mover à medida que os trabalhos avançavam, segundo o coronel da polícia Thatchapon Chinnawong, por telefone, à Reuters.
De acordo com informações do ministro dos Transportes, Phiphat Ratchakitprakarn, havia 195 passageiros a bordo; ele ordenou uma investigação completa.
Continua depois da publicidade