Continua depois da publicidade
O Grupo Diário do Litoral lança no dia 15 deste mês, o Guia DL, que reunirá anúncios de pequenas e médias empresas comerciais, indústrias e prestadores de serviços da Região Metropolitana da Baixada Santista e Vale do Ribeira. O guia será gerenciado e comercializado pela Cia de Mídia, e impresso e distribuído pelo DL.
O diretor da Cia de Mídia, Marcelo Barros, afirmou que o caderno de anunciantes será distribuído em 20 cidades da Baixada e Vale do Ribeira, encartado às edições do DL às quartas-feiras e aos sábados.
Com o slogan, ‘Aqui tem tudo’, o Guia DL, terá também a versão digital que poderá ser acessada pelo site www.guiadl.com.br. “O diferencial deste guia comparado aos que já existem no mercado é que ele terá 100 edições anuais, oito por mês, e o cliente poderá fazer alterações no anúncio sem custo nenhum durante o período de contrato”, destacou Barros.
Barros explicou que o contrato terá vigência de 12 meses a partir de R$ 39,90. A contratação do guia dá direito ao anúncio no guia impresso e no digital (banner de capa rotativo e banner fixo interno), assinatura do Jornal Diário do Litoral, 200 classificados grátis, além de site estático, domínio e hospedagem gratuita, com pacote de emails limitado — para quem não tiver homepage.
Na tarde de ontem, 20 estudantes dos cursos de Comunicação Social e Marketing das universidades da Região, selecionados entre 84 candidatos, concluíram o curso de preparação, onde foi apresentado o projeto do Guia DL. Os estagiários foram contratados como contatos publicitários para atuar na captação dos anunciantes e começam a trabalhar nesta quarta-feira.
Segundo Marcelo Barros o projeto inicia por Santos e São Vicente, mas a proposta é expandir para toda a Baixada, Vale do Ribeira e Litoral Norte do Estado. Interessados em anunciar no Guia DL podem ligar para (13) 3019-0663, das 9 às 18 horas, ou enviar email para [email protected].
Continua depois da publicidade