Gugu queria se distanciar da TV para ficar próximo à família, diz César Filho

César Filho também recordou momentos com Gugu na TV e afirmou que "não tem um artista que não tenha passado pela história que Gugu construiu nesses 40 anos de carreira".

Comentar
Compartilhar
23 NOV 2019Por Folhapress12h03
Foto: Facebook/César Filho

O apresentador Gugu Liberato, 60, que morreu na noite desta sexta-feira (22), tinha planos para se distanciar cada vez mais da televisão, segundo informou seu colega César Filho, 59. A ideia do artista era passar mais tempo com os três filhos. 

César Filho afirmou em entrevista ao Jornal da Record que havia encontrado Gugu, há cerca de cinco ano, durante um campeonato de futebol de seus filhos, em Orlando, onde o apresentador teria revelado o desejo. 

"Passamos vários dias ali juntos, e não estava ali o apresentador, profissional, mas o ser humano", afirmou. 

César Filho também recordou momentos com Gugu na TV e afirmou que "não tem um artista que não tenha passado pela história que Gugu construiu nesses 40 anos de carreira". "A impressão é que estamos vivendo um pesadelo", completou ele ao citar a notícia de falecimento do colega. 

Gugu apresentava atualmente os realities Power Couple Brasil e o Canta Comigo, ambos da Record. Esse último está atualmente na reta final da segunda temporada. Segundo a Record, o apresentador chegou a gravar a final, prevista até então para ir ao ar dia 4 de dezembro.

Há alguns meses, ele já tinha comentado sobre a redução do ritmo de trabalho: "Nunca trabalhei tão pouco, intelectualmente falando. Reality é muito mais fácil para qualquer apresentador, mas em compensação, o volume de horas de trabalho é muito maior. Eu chego por volta das 9h e saio à 1h do dia seguinte. É bem difícil."