Guarujaense vence concurso Miss Plus Size

No último dia 29, a guarujaense Fernanda Rodrigues de Almeida, de 32 anos, venceu o concurso Miss Plus Size Santos.

Comentar
Compartilhar
06 ABR 201517h56

No último dia 29, a guarujaense Fernanda Rodrigues de Almeida, de 32 anos, venceu o concurso Miss Plus Size Santos, que agregou candidatas de Guarujá, Santos, Cubatão, São Vicente e Praia Grande. O evento foi realizado pela Real Produções na Água Doce Cachaçaria, localizada na Vila Mathias.

A moradora do bairro Santa Rosa desbancou 300 candidatas ao título, ficando entre as 18 finalistas e, por fim, consagrando-se a vencedora. E o sucesso da musa plus size não acabou por aí. “No ano que vem, participarei do Miss Plus Size São Paulo, em uma disputa com mais candidatas”, comentou a vencedora.

A respeito do prêmio, ela comenta com entusiamo sobre seu título, “Por ser gordinha, nunca imaginei que fosse participar de um concurso de beleza. Digo isso porque a sociedade te impõe um padrão diferente, de pessoas mais magras, e isso reflete na moda. Hoje sou dona de três lojas de moda plus size na Cidade, a Penélope Boutique. Para mim, a moda deve ser direcionada para todos os biotipos”, finaliza.