Banner gripe

Guarujá vai realizar a contratação de 50 Guarda-Vidas Temporários

As inscrições já estão abertas e o processo terá ainda mais 150 vagas para preenchimento de cadastro reserva

Comentar
Compartilhar
16 OUT 2017Por Da Reportagem16h16
As inscrições ocorrem até quarta-feira (18), das 9 às 16 horas, no Posto de Comando de Bombeiros Guardas Vidas de GuarujáFoto: Roberto Sander Jr/PMG

A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Defesa e Convivência Social (Sedecon) está com processo seletivo simplificado para a contratação de 50 Guarda-VidasTemporários. Outras 150 oportunidades serão para cadastro reserva. As inscrições ocorrem até quarta-feira (18), das 9 às 16 horas, no Posto de Comando de Bombeiros Guardas Vidas de Guarujá, na Avenida Miguel Estefno, 2.474 - Cidade Atlântica.

Para o cadastro, o candidato deverá apresentar documento de identidade original, como pré-requisito: apresentar certificado atualizado ou declaração de conclusão do curso de guarda-vidas temporário ministrado pelo Corpo de Bombeiros.

O candidato deve possuir no mínimo 18 anos, ser brasileiro nato ou naturalizado, estar quite com as obrigações do serviço militar e em dia com a justiça eleitoral, apresentando documentação comprobatória. Também é preciso ter capacidade física e mental para as atribuições do cargo, além de formação escolar correspondente ao ensino fundamental completo. Não há taxa de inscrição.

O processo de seleção (001/2017 publicado no Diário Oficial do último dia 12) será realizado por meio de duas etapas, que incluem provas físicas e teóricas.O trabalho de guarda-vidas temporário terá carga horária de 44 horas semanais, com o saláriode R$ 1.300, mais insalubridade. O início das atividades está previsto para14 de novembro com término do contrato em 13 de março de 2018.

Colunas

Contraponto