SABESP AGOSTO DESK TOPO
SABESP AGOSTO MOB

Guarujá terá Cinema Drive-in no Ginásio Guaibê nesta sexta-feira

Espectadores podem curtir atração, que será montada no estacionamento do Ginásio Guaibê, sem sair de seus carros. A entrada é dois quilos de alimentos não perecíveis por carro

Comentar
Compartilhar
22 JUL 2020Por Da Reportagem19h28
A entrada será dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados ao Fundo Social de SolidariedadeFoto: Divulgação/PMG

Nesta sexta-feira (24), a partir das 19 horas, Guarujá terá a estreia do Cinema Drive-in Solidário. A atração, uma solução para os fãs da sétima arte em tempos de pandemia, em que as salas de cinema convencionais ainda estão impedidas de funcionar, acontece no estacionamento do Ginásio Guaibê (Av. Santos Dumont, 420 - Santo Antônio).

Os espectadores vão acompanhar a atração sem precisar sair de dentro de seus carros. A projeção será feita em tela de LED com 60 metros de comprimento e o som será transmitido por uma frequência de radio FM dentro dos veículos. Ainda, serão disponibilizadas telas laterais devido à posição dos carros, para que todos possam assistir.

A entrada será dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade. O cinema é proposto para duas pessoas, porém tem o limite de quatro pessoas por veículo e para reservar a vaga é necessário enviar via WhatsApp a frase "Sou um convidado PRIME", informando também a placa do carro para o número (13) 99198-8545. A lotação máxima é de 235 carros.

Programação diversificada

A atração permanecerá na Cidade por dois meses e contará com uma programação diversificada com filmes novos e antigos, que estará disponível em breve, em um site destinado à reserva antecipada do ingresso. A iniciativa é da Prime Multimídia e conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e do Fundo Social de Solidariedade (FSS).

"Um evento como esse tem como principal objetivo, além do entretenimento, resgatar uma experiência de décadas passadas para os momentos atuais. É uma experiência para se viver em família e ainda tem um cunho social", ressalta o secretário de Turismo Fábio Santos.