Cotidiano

Guarujá retomará aulas de boxe gratuitas

Com início previsto para fevereiro, aulas devem ocorrer de segunda a sexta-feira, entre 9 e 20 horas

Da Reportagem

Publicado em 13/01/2020 às 17:02

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

As aulas serão realizadas no Centro Esportivo Duque de Caxias (Tejereba) / Divulgação/PMG

Continua depois da publicidade

Guarujá está se preparando para reestabelecer a essência do boxe na Cidade. A Prefeitura, através da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Sedel), começou a desenvolver a estrutura necessária para a prática da modalidade. As aulas serão realizadas no Centro Esportivo Duque de Caxias (Tejereba), localizado Praça Horácio Lafer, s/nº, com previsão de início em fevereiro, após o Carnaval.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os treinamentos serão focados no preparo de atletas para competições e para pessoas que desejam manter a atividade física em dia, garantindo o bem estar. Ao todo, cinco professores ministrarão as turmas que serão divididas após contabilização do total de interessados. As aulas devem ocorrer de segunda a sexta-feira, entre 9 e 20 horas.

Continua depois da publicidade

"Nosso desejo é resgatar o boxe e trazer diferentes modalidades para a Cidade. Estamos montando uma grande estrutura para os interessados, pois incentivar a prática de esportes é um dos nossos maiores objetivos", afirma o vice-prefeito e secretário de Educação, Esporte e Lazer (Sedel), Renato Pietropaolo.

Acelino Freitas, o Popó, que foi tetracampeão mundial em duas categorias diferentes na modalidade, fez, inclusive, um vídeo parabenizando o prefeito de Guarujá, Válter Suman, por trazer a prática de volta para o Município. "Parabéns por estarem reerguendo e mostrando que Guarujá tem talento no boxe", ressaltou.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software