X
Cotidiano

Guarujá reforça sinalização nas praias

O objetivo é orientar moradores e turistas sobre as normas de utilização das praias

Durante esta semana, a ação acontece nas praias de Pernambuco, Astúrias e Enseada / Divulgação/PMG

Com o objetivo de informar e conscientizar moradores e turistas, a Prefeitura de Guarujá está instalando placas informativas em todas as praias do município. Na última sexta-feira (7), o serviço foi realizado na praia de Pitangueiras. Durante esta semana, a ação acontece nas praias de Pernambuco, Astúrias e Enseada.  

A sinalização alerta para as regras contidas no Código de Posturas do município (lei complementar 44/98), que estabelece normas para utilização das praias, como a proibição de montagem de tendas, circulação de animais, tráfego de bicicletas no calçadão e faixa de areia, uso de aparelhos de som e prática de esportes não permitidos em determinados locais e horários.

Para o diretor de Gestão Tributária de Guarujá, Raul Lancellotti, a conscientização da população e dos turistas é muito importante para que não haja abusos e todos possam desfrutar das praias da Cidade sem aborrecimentos. "É importante que os  frequentadores cumpram as normas indicadas pelas placas, respeitando o espaço das outras pessoas, evitando transtornos e sanções previstas pelo descumprimento das regras em vigor".

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moto do Homem de Ferro chega por menos de R$ 30 mil às concessionárias

A Yamaha dá continuidade à parceria com a Marvel e lança a edição especial e limitada Homem de Ferro da naked MT-03

Artigo

Liderar é...

Não pode haver ideia de líder e liderança sem uma amplitude do conceito de 'pessoa'

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software