X
Cotidiano

Guarujá recebe comitiva de Jujuy

Visitantes do noroeste argentino estiveram por três dias visitando os principais pontos turísticos da Cidade

Visitantes puderam constatar de perto as belezas naturais da Cidade e a hospitalidade de Guarujá / Divulgação/PMG

Uma comitiva com representantes de agências de turismo, donos de hotéis acompanhados do secretário de Turismo do Estado de JuJuy estiveram por três dias em Guarujá visitando os principais pontos turísticos da cidade. E conhecendo a gastronomia caiçara.

Durante esse período, os visitantes puderam constatar de perto as belezas naturais da Cidade e a hospitalidade de Guarujá. Além da troca de experiências, um trabalho em conjunto com o Guarujá Convention Visitors Bureau vai permitir que não só os argentinos continuem vindo para Guarujá, mas que também brasileiros comecem a explorar o destino do noroeste argentino, rodeado de rochas e natureza exuberante repleta de hotéis aconchegantes e charmosos preparados especialmente para receber brasileiros.

Para a secretária, Thais Margarido, esse é o caminho para o fortalecimento de um Turismo eficaz, promoção do destino com público alvo a ser trabalhado.  "Seja no interior do Estado, ou fora do país, o importante é estarmos em evidência com qualidade e respeito a quem nos visita", ressaltou, lembrando que um road show está sendo preparado para promover Guarujá em toda a América Latina.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Plano de saúde individual vai subir 15%, a maior alta em 22 anos

O percentual mais elevado já autorizado pela ANS até hoje havia sido de 13,57% em 2016

Cubatão

Prefeitura de Cubatão decreta o fim do estado de calamidade pública

A Prefeitura de Cubatão decidiu revogar o decreto que prorrogava até 31 de maio o estado de calamidade pública em decorrência da covid-19

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software