SABESP AGOSTO DESK TOPO
SABESP AGOSTO MOB

Guarujá realiza Operação Lombada Segura

Ação visa a revitalização das lombadas da Cidade, a fim de contribuir para a segurança no trânsito. Mais de 200 locais serão sinalizados

Comentar
Compartilhar
16 JUL 2020Por Da Reportagem15h30
As lombadas são utilizadas onde há necessidade de redução de velocidade e nos locais onde há índice significativo ou risco potencial de acidentesFoto: Divulgação/PMG

A Diretoria de Trânsito de Guarujá (Ditran) está realizando a Operação Lombada Segura. A ação visa a revitalização das lombadas da Cidade, a fim de contribuir para a segurança no trânsito. Os serviços de sinalização de solo acontecem em áreas de grande fluxo e serão pintadas mais de 200 lombadas.

As lombadas são utilizadas onde há necessidade de redução de velocidade e nos locais onde há índice significativo ou risco potencial de acidentes, cujo fator determinante é o excesso de velocidade.

Dentre as avenidas que já receberam o serviço estão a Guarujá, São Jorge, Castelo Branco, Engenheiro Sílvio Fernandes Lopes, Presidente Vargas, Atlântica (Enseada), Manoel Alves Morais, entre outras.

"Estamos trabalhando para contemplar todos os bairros até o final do ano", comentou o diretor de Trânsito, Alexandre Cabanas.