X
Cotidiano

Guarujá realiza missão para Feira do Empreendedor 2018

Visitaram o evento um total de 42 empresários e microempreendedores

Participantes puderam visitar stands de grandes empresas / Divulgação/PMG

Na última segunda-feira (9), aconteceu a missão Guarujá para a Feira do Empreendedor 2018, o maior evento de empreendedorismo e de novos negócios do Brasil, que acontece anualmente no Anhembi, em São Paulo. Ao todo, 42 empresários e microempreendedores locais visitaram o evento, em excursão gratuita promovida pelo Sebrae e Prefeitura de Guarujá, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário.

Durante o evento, os participantes puderam visitar stands de grandes empresas, conferir demonstrações, lançamentos de produtos e serviços, conhecer inúmeras oportunidades de negócios, além de participar de palestras, mentorias e workshops com importantes nomes do mercado brasileiro.

A ação faz parte do trabalho contínuo da Prefeitura de Guarujá em promover o empreendedorismo no Município, com atividades variadas que englobam desde a formação empreendedora, até iniciativas que visam abrir horizontes mercadológicos e possibilitar o surgimento de novos empreendimentos no Município.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Turismo realiza capacitação de agentes, funcionários e novos GCMs

A capacitação ocorrerá de segunda (8) a quarta-feira (10). Durante estes dias os PITs e o CITM estarão fechado para o público

Brasil

Pobreza chega a recorde de quase 20 milhões nas metrópoles brasileiras

Para 2022, os pesquisadores veem tanto fatores que podem elevar a renda dos mais vulneráveis quanto questões que dificultam uma recuperação mais consistente

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software