X
Cotidiano

Guarujá prossegue com entrega de cartões remanescentes do Bolsa do Povo

Lista com os contemplados pode ser consultada no site da Prefeitura

A retirada do cartão de segunda a sexta feira, das 13 às 16 horas, é na Casa de Assistência Integrada (Casa CAI) / Divulgação/PMG

A Prefeitura de Guarujá prossegue com a entrega de cartões remanescentes do Bolsa do Povo, referente aos programas estaduais Vale Gás e São Paulo Acolhe. Os cartões foram enviados pelo Estado, via Correios, mas, por divergência de endereço, os beneficiários não foram localizados. Agora, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (Sedeas) realiza nova chamada.

A lista com os contemplados pode ser consultada no site da Prefeitura. Se a pessoa estiver entre os beneficiários poderá fazer a retirada do cartão de segunda a sexta feira, das 13 às 16 horas, na Casa de Assistência Integrada – (Casa CAI), localizada na Avenida Adhemar de Barros 656 - Santo Antônio.Para a retirada é necessário apresentar RG e CPF originais.

Programas

O Programa Estadual São Paulo Acolhe visa oferecer auxílio financeiro para quem perdeu algum familiar para covid-19 e está em vulnerabilidade social. Em Guarujá, 63 famílias foram beneficiadas, inscritas no CadÚnico com renda de até três salários mínimos mensais.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Já o Vale Gás oferece um auxílio para compra de botijão de gás às famílias em situação de pobreza ou extrema pobreza, inscritas no CadÚnico (sem direito ao Auxílio Brasil) e com renda mensal per capita de até R$ 178.   Na Cidade, 584 famílias foram contempladas.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Emprego

Bolsa Trabalho anuncia os 500 santistas que receberão R$ 540 para atuar em órgãos públicos

Os escolhidos devem agora aguardar contato telefônico para agendar o comparecimento no prédio do Resolve Aqui para efetivar a participação

Economia

Última semana para aposentados e pensionistas solicitarem desconto de IPTU em Praia Grande

Benefício pode ser requerido até o dia 30 de junho no Paço Municipal

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software