Guarujá promove live sobre empreendedorismo feminino no Dia Nacional da Mulher

Evento acontece nesta sexta-feira, das 19 às 20h30, pelo facebook

Comentar
Compartilhar
29 ABR 2021Por Da Reportagem08h01
Durante a live será apresentado o curso online Sebrae Delas. A iniciativa é movimento de estímulo e incentivo ao empreendedorismo femininoDurante a live será apresentado o curso online Sebrae Delas. A iniciativa é movimento de estímulo e incentivo ao empreendedorismo femininoFoto: Goodluz

Para celebrar o Dia Nacional da Mulher a Prefeitura de Guarujá realiza nesta sexta-feira (30), uma live sobre empreendedorismo feminino. O evento acontece das 19 às 20h30, pelo [email protected] e reúne profissionais do setor.

Participam do evento a empresária e mentora de negócios, Ale Saraceni e a gestora de empreendedorismo feminino do Sebrae Baixada Santista, Priscilla Pimentel. A live será mediada por Andrea Moreira, assessora de Políticas Públicas para as Mulheres, ligada à Secretaria de Comunicação e Relações Sociais.

A ação também faz parte da segunda fase do Programa Mulheres em Rede, que agora acontecerá a cada última sexta-feira de cada mês, com lives diversificas para o público feminino. O programa conecta as mulheres aos diversos serviços municipais via whatsapp (13) 3308-7438, de segunda a sexta, das 8 às 18 horas.

Sebrae Delas

Durante a live será apresentado o curso online Sebrae Delas. A iniciativa é movimento de estímulo e incentivo ao empreendedorismo feminino e desde o ano passado, tem acolhido e apresentado as mulheres formas de aprimorar a gestão dos negócios.A abordagem também trabalha o autoconhecimento, de maneira que sejam conquistados resultados tanto na área pessoal, como profissional.

Uma capacitação totalmente online, formada apenas por mulheres, onde elas se sentem acolhidas e com a liberdade de expressar sentimentos e opiniões. Uma forma de inspirar outras empreendedoras com suas histórias e experiências.