X

Cotidiano

Guarujá Previdência realiza censo

Iniciativa vai atender mais de 5 mil funcionários de Guarujá, visando as aposentadorias futuras pelo regime próprio

Publicado em 07/12/2013 às 00:48

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Guarujá Previdência estará realizando entre 5 de dezembro e 31 de janeiro, um censo com os servidores estatutários do Município. O objetivo é coletar informações sobre os vínculos empregatícios anteriores e concomitantes de todos os 5,5 mil servidores e atualizar os dados cadastrais de todos os ocupantes de cargos estatutários vinculados ao Guarujá Previdência e seus dependentes. Esse processo será elaborado pelo Guarujá Previdência, juntamente com a Secretaria Municipal de Administração.

É importante que todos os servidores estatutários façam o cadastro informando seus dados tais como: formação escolar, endereço, telefone, dependentes, vínculos previdenciários anteriores ou concomitantes com a Prefeitura. O objetivo é realizar um acompanhamento detalhado das aposentadorias, que terão início em 2018, já sob o regime estatutário.

O Censo Previdenciário abrangerá todos os servidores ativos ocupantes de cargo efetivo do Município, regidos pelo Guarujá Previdência, inclusive os cedidos a outros Municípios e órgãos públicos, e também os licenciados.

Os servidores poderão saber os locais de cadastramento por meio Diário Oficial, e nos murais informativos em cada secretaria. Esta ação seguirá um cronograma divulgado por meio de editais. O trabalho será realizado por uma equipe composta por funcionários da Guarujá Previdência, gestores das secretarias, estagiários e colaboradores.

Censo será feito entre 5 de dezembro e 31 de janeiro (Foto: Josimar Frazao/PMG)

Após o cadastro, o servidor receberá um comprovante que deverá ser guardado para uso no futuro, caso venha a ser solicitado.

O recadastramento é obrigatório e consta na Lei 135/12, sendo que os servidores deverão comparecer aos locais determinados munidos dos documentos exigidos.

As chefias deverão comunicar aos servidores, que porventura estejam em situação de licença sem vencimentos, férias, licença acompanhante ou outra situação de afastamento, sobre o cronograma de sua Secretaria.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter