Guarujá participa da feira World Travel Market Latin America

Neste ano, mais uma vez, o evento reúne diversos operadores de turismo e profissionais do mundo todo

Comentar
Compartilhar
04 ABR 2018Por Da Reportagem19h18
A WTM é uma das maiores feiras do setorFoto: Divulgação

A Secretaria de Turismo de Guarujá está participando da World Travel Market Latin America 2018 (WTM), que acontece até esta quinta-feira (5), no Expo Center Norte em São Paulo. A WTM é uma das maiores feiras do setor e, apenas no ano passado, mais de 100 mil profissionais do trade turístico de vários países a visitaram. Neste ano, mais uma vez, o evento reúne diversos operadores de turismo e profissionais do mundo todo.

A feira oferece conferências, palestras, seminários e muitas informações do setor de turismo, que servem para atentar às principais tendências do segmento. Um dos pontos mais abordados durante o evento, foii a popularização das redes sociais como forma de promoção natural, trazendo cases de blogs de viagens e como eles foram usados para fomentar o setor.

Além disso, a WTM promoveu um encontro entre operadores de turismo latino americano. Lá estavam Hotelbeds Group (empresa B2B atuante em mais de 180 países), Associação Brasileira de Resorts, Brazilian Hospitality Group, além de representantes do Chile, Argentina, Peru, e alguns países da Ásia.