Cotidiano

Guarujá ganhará complexo com Burger King, Domino's e academia Blue Fit

O espaço está sendo construído na Avenida Dom Pedro I, nos arredores da Associação dos Amigos do Guarujá Central Park, na Enseada

Da Reportagem

Publicado em 11/03/2020 às 13:34

Atualizado em 12/03/2020 às 19:03

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Guarujá ganhará em breve um complexo com restaurantes, lojas, farmácia e academia / Reprodução/Facebook e Instagram Franquias da Baixada Santista

Continua depois da publicidade

Guarujá ganhará em breve um complexo com restaurantes, lojas, farmácia e academia. O espaço está sendo construído na Avenida Dom Pedro I, nos arredores da Associação dos Amigos do Guarujá Central Park, na Enseada. A inauguração do empreendimento está prevista para julho. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ao que se sabe, o local irá abrigar um drive-thru da rede Burger King, além de unidades da Domino's Pizzaria e do Restaurante Dalmo. Há tratativas em andamento com a loja Swift. O local também abrigará uma farmácia e uma academia Blue Fit.

Continua depois da publicidade

Empresas que participaram do empreendimento: Arquiteto Eduardo Savioli; Camargo Expansão, implantação, formatação e contratose  Construtora Lansa, responsável pela execução das obras. 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software