X

Cotidiano

Guarujá está com inscrições abertas para Mapa Cultural Paulista

A ação é realizada pela Abaçaí Cultura e Arte e a iniciativa do Governo Estadual.

Publicado em 22/04/2015 às 17:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Prefeitura de Guarujá está com inscrições abertas até 6 de maio para o Mapa Cultural Paulista, edição 2015/2016. A oportunidade é voltada às pessoas que possuem vocação para atuar com teatro, dança, música instrumental, vídeo, literatura, artes visuais ou canto coral. A ação é realizada pela Abaçaí Cultura e Arte e a iniciativa do Governo Estadual.

O Estado é dividido em 13 regiões e o mapeamento será feito em quatro fases: Municipal e Regional (2015); e Estadual e Circulação em 2016. Qualquer cidadão brasileiro, maior de 14 anos, que se inscreva numa das sete modalidades pode participar, desde que comprove residência no Município há mais de dois anos.

Os interessados devem se inscrever na Secretaria Municipal de Cultura (Avenida Presidente Vargas, 266 – Parque Estuário), das 9 às 12 e das 14 às 17 horas. É preciso preencher a ficha de inscrição, levando RG e CPF (original e cópia). Os interessados em outras informações podem acessar o site mapaculturalpaulista.org.br ou ligar na Secretaria para os telefones 3386-2230 ou 3383-2948.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Campanha de busca ativa da Tuberculose vai até esta sexta (26), em Santos

Em 2024, Santos contabilizou 116 novos casos de tuberculose. No ano passado, foram registrados 490 casos

Santos

Servidores de Santos terão encontro sobre saúde e bem-estar

Inscrições seguem abertas até o dia anterior ao evento

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter