X

Cotidiano

Guarujá e Bertioga recebem a Carreta Sebrae 2014

Espaço atenderá e orientará gratuitamente sobre oportunidades trazidas pela Copa do Mundo Mundo Fifa 2014 em segmentos como comércio, serviços e turismo

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 14/05/2014 às 17:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Guarujá e Bertioga recebem, entre os dias 15 e 17 de maio, a Carreta Sebrae 2014. A unidade móvel, montada sobre estrutura de 16m de comprimento, com área de 105 m2, atenderá interessados em aproveitar as oportunidades de negócios que surgem com a Copa do Mundo Fifa 2014. O intuito é levar orientações aos comerciantes a fazerem bons negócios, com dicas práticas sobre como preparar suas lojas, controlar estoques e, ainda, a respeito das regras para o uso da marca “Copa” e atendimento aos clientes.

No Guarujá, a Carreta Sebrae 2014 ficará nos dias 15 e 16 de maio na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, na Praia das Pitangueiras, no Centro, das 12 às 20h.  Na programação os destaques são a apresentação “Sebrae 2014 – O perfil das turistas na Copa”, “Cultura da Bósnia”, Workshop “Engenharia de Cardápios” e o bate papo “Atrativos da Costa da Mata Atlântica – Guarujá e Região”.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Portuário de Guarujá, Adilson Luiz de Jesus, a presença da Carreta Sebrae 2014 será importante para levar ideias de inovação e orientações aos empreendedores do município. “A Copa do Mundo é uma grande oportunidade de deixar um legado importante para a Cidade e seus munícipes, além de movimentar o turismo e aquecer nossa economia num período de baixa temporada. Diante disso, estamos inseridos em uma série de ações junto com outras secretarias e demais parceiros como Sebrae-SP, Aceg (Associação Comercial e Empresarial de Guarujá) e CDL (Câmara dos Diretores Lojistas), para preparar nossos comerciantes e demais empreendedores”, salientou.

As cidades de Guarujá e Bertioga recebem a Carreta Sebrae 2014 (Foto: Divulgação)

No dia 17 de maio, a unidade móvel estará em Bertioga na Avenida 19 de Maio, no Jardim Albatroz, na altura do número 579. O horário de atendimento será das 10 às 18h. Temas como “Atrativos da Costa da Mata Atlântica – Bertioga e Região” e o Workshop 'Engenharia de Cardápios', com a consultora Michele Divino do Sebrae-SP, serão apresentados aos empresários participantes.

Santos

A Carreta Sebrae 2014 esteve em Santos entre os dias 12 e 14 de maio na Praça da República, em frente à Alfândega do Porto de Santos, no Centro Histórico. "É uma oportunidade ímpar para o empresariado que ainda não se mobilizou. Estamos a poucos dias deste megaevento, que pode render bons frutos à região e ainda há tempo para alguns ajustes nos estabelecimentos e também para que os moradores da Costa da Mata Atlântica conheçam melhor nosso destino para divulgar aos turistas", afirmou o gerente executivo do Santos e Região Convention & Visitors Bureau.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter