Guarujá comemora aniversário de 80 anos com show de Frank Aguiar

O “Cãozinho dos Teclados” se apresenta no dia 30, a partir das 19 horas, na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho

Comentar
Compartilhar
27 JUN 201416h58

A população de Guarujá recebe de presente nesta segunda-feira, 30 de junho, aniversário de 80 anos de Emancipação Politico-Administrativa do Município, o show de forró do cantor Frank Aguiar, que se apresenta com sua banda ao vivo, a partir das 20 horas, na Praça 14 Bis. O público presente terá a oportunidade de conhecer as novas músicas do CD “Safadin” e se divertir ao som dos maiores sucessos do “Cãozinho dos Teclados”, como ficou conhecido ao longo de sua carreira.

Nascido na cidade de Itainópolis, no Piauí, Frank Aguiar aprendeu desde cedo com seu pai os primeiros acordes musicais. É cantor, compositor e instrumentista. Desde sua infância já cantava publicamente em restaurantes e bailes de debutantes, momento em que seus talentos musicais foram descobertos.

Em 1992 seguiu para fazer carreira em São Paulo onde gravou o primeiro disco da vasta discografia ao longo de sua carreira. A cada ano e disco aumentava o número de seus fãs e admiradores, ganhando prêmios e críticas positivas dos especialistas em música.

Consagrando em 2005 seus 10 anos de sucesso, Frank Aguiar lançou seu primeiro DVD lotando então o Olympia-SP. Tamanho sucesso levou o cantor a fazer turnês também fora do Brasil: EUA, Japão e China.

Atualmente o cantor vive em uma fase repleta de novidades e de muito sucesso. Após comemorar 20 anos de carreira, o cãozinho dos teclados está de volta. O novo Cd de Frank Aguiar, “Safadin” que traz músicas inéditas do cantor, incluindo o sucesso nacional que intitula o álbum.

Além do novo trabalho, o cantor apresenta todos os domingos, na Rede TV, o Programa “Frank Aguiar e Amigos”, onde recebe velhos e novos amigos. Entre os seus sucessos mais conhecidos “Mulher Madura”, “Prenda”, “Morango do Nordeste” e “Hino das loiras” são as preferidas do público.