X

Cotidiano

Guarujá capacita profissionais da Frente de Trabalho

Na Escola de Governo (Rua Washington, 277, no Centro)

Publicado em 26/03/2014 às 13:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Visando levar qualificação e capacitação aos funcionários que atuam Programa Auxílio Desemprego (Frente de Trabalho) que atuam na Prefeitura de Guarujá, a Secretaria de Coordenação Governamental promove o curso “Proatividade Funcional”, dos dias primeiro a quatro de abril, das 08h30 às 12h30, na Escola de Governo (Rua Washington, 277, no Centro).

Segundo o professor do Inovar Ideias, Rubens Marcon, responsável por ministrar a capacitação, o foco da ação está na proatividade dos funcionários. “O objetivo do curso é ensinar as pessoas a serem mais participativas e buscar soluções dentro de seus ambientes de trabalho”.

As inscrições são feitas pelo telefone nos números: 3386-4166 e 3383-7008, que também podem ser utilizados para obter outras informações.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente utilizará plataforma de inteligência no combate à criminalidade

Sistema Detecta integra dados de pessoas com histórico de infrações em outras cidades

Diário Mais

Relembre as personalidades sepultadas no cemitério do Paquetá, em Santos

Políticos, artistas e até poetas fazem do cemitério um patrimônio histórico da cidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter