Cotidiano

Guarujá amplia horário comercial até meia-noite

Comerciantes da região podem manter seus estabelecimentos abertos das 8 horas até a meia-noite

Da Reportagem

Publicado em 24/05/2024 às 10:39

Atualizado em 24/05/2024 às 13:00

Comentar:

Compartilhe:

Suman também regulamentará o decreto que determina horário especial aos comerciantes que desejam estender o horário de funcionamento após a meia-noite / Divulgação/PMG

Na manhã desta sexta-feira (24), o prefeito Válter Suman sancionou uma lei para estender em quatro horas o horário de funcionamento de estabelecimentos no Guarujá e em Vicente de Carvalho. Comerciantes da região podem manter seus estabelecimentos abertos das 8 horas até a meia-noite.

A sanção da norma será às 11h30, no Gabinete do Paço Moacir dos Santos Filho, no Santo Antônio. Com a publicação da mudança, a medida começará a valer imediatamente.

A lei mudará um dispositivo de 1998 do Código de Posturas do Município e atende pleito das entidades ligadas a representantes do setor, conforme informou a Administração.

Na cerimônia, Suman também regulamentará o decreto que determina horário especial aos comerciantes que desejam estender o horário de funcionamento após a meia-noite.

Dessa forma, estabelecimentos não precisarão mais renovar o pedido anualmente, pois será feito de forma automática. Foi reforçado pela Administração que o horário especial valerá durante o ano em que for requerido.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Com custeio do Estado, Hospital de Bertioga atenderá todo Litoral de SP

Governador visitou as obras do novo complexo hospitalar e confirmou o compromisso do governo estadual

Esportes

De volta ao Santos? Danilo explica suas prioridades no futebol brasileiro

Jogador é capitão da Seleção Brasileira e defende as cores da Juventus (ITA)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter