CAMPANHA DE 1 A 11

Guarujá abre 70 vagas para curso de Libras

Inscrições começam nesta sexta-feira (28) e seguem até o preenchimento das vagas; primeira aula está marcada para a próxima segunda-feira (2)

Comentar
Compartilhar
28 FEV 2020Por Da Reportagem19h00
O curso é voltado para o público feminino e vai acontecer todas as segundas-feiras das 16 às 18 horasFoto: Reprodução

A Prefeitura de Guarujá abre 70 vagas para curso de Libras. As inscrições começam nesta sexta-feira (28) e seguem até o preenchimento das vagas. A capacitação faz parte do Programa: "Mulheres que Incluem", e tem o objetivo de oportunizar a aprendizagem da Língua Brasileira de Sinais, bem como a inclusão social.

O curso é voltado para o público feminino e vai acontecer todas as segundas-feiras das 16 às 18 horas, na Câmara Municipal de Guarujá (Av. Leomil, 291 – Centro). A primeira aula está marcada para a próxima segunda-feira (2).

Na grade curricular, a história e cultura da educação surda, alfabeto datilológico, números, gramática, verbos, expressão facial e corporal; parâmetros e cumprimento da metodologia de ensino bilíngüe. Ao final do curso, os participantes recebem certificado.

Inscrições

Para se inscrever as interessadas devem ter idade mínima de 16 anos e acessar a ficha de inscrição pelo link https://www.guaruja.sp.gov.br/promovendo-politicas-publicas/.  A iniciativa é da Secretaria de Relações Sociais (Seres), por meio da Assessoria de Políticas Públicas para as Mulheres, em parceria com a Escola do Legislativo.