Cotidiano

Guardião Cidadão inscreve para processo seletivo até dia 14

Jovens de 18 a 20 anos podem se inscrever para o Programa Guardião Cidadão até dia 14, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria de Segurança.

Publicado em 06/02/2014 às 12:09

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Jovens de 18 a 20 anos interessados em atuar no Programa Guardião Cidadão, desenvolvido pela prefeitura, podem se inscrever para processo seletivo até o próximo dia 14, na Secretaria Municipal de Segurança (praça Iguatemi Martins s/nº, 1º andar, no Mercado Municipal), das 9h às 12h e das 14h às 17h. São 100 vagas, sendo 90 para homens e 10 para mulheres.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O candidato deve levar dois currículos, duas fotos 3x4 recentes, originais e cópias do RG e CPF, título de eleitor, comprovante de alistamento militar, certificado de conclusão de ensino médio, comprovante de residência em Santos. Os pré-selecionados passarão por entrevista entre o próximo dia 17 e 7 de março.

Continua depois da publicidade

Entre os benefícios constam ajuda financeira no valor de um salário mínimo e meio, cesta básica ou auxílio-alimentação, seguro de vida e curso de qualificação profissional. Os guardiões cidadãos auxiliam a Guarda Municipal em escolas e outros equipamentos públicos ou em serviços administrativos.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software