Guardas Municipais de Santos prendem procurado pela Justiça

A detenção ocorreu do Jardim Botânico Chico Mendes (Bom Retiro), quando os guardas municipais viram dois homens ingerindo bebidas alcoólicas

Guardas Municipais de Santos prendem procurado pela Justiça

Guardas Municipais de Santos prendem procurado pela Justiça | Foto: Prefeitura de Santos

Em patrulhamento preventivo na tarde de terça-feira (14), agentes da Guarda Civil Municipal de Santos (GCM) prenderam um rapaz de 20 anos foragido da Justiça.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua após a publicidade

A detenção ocorreu do Jardim Botânico Chico Mendes (Bom Retiro), quando os guardas municipais viram dois homens ingerindo bebidas alcoólicas. Em revista pessoal, os agentes também encontraram algumas porções de drogas, o que motivou a imediata voz de prisão à dupla. 

Durante pesquisa dos documentos foi constatado o mandado de prisão de um dos homens por tráfico, expedido em 2021. Eles foram encaminhados ao 5º Distrito Policial, e o procurado também responderá pelo crime de porte ilegal de entorpecente.