X

Cotidiano

Guarda-vidas temporários iniciam atividades segunda (3) em Guarujá

São 50 profissionais selecionados para apoiarem os guarda-vidas durante a temporada de verão

Publicado em 01/12/2012 às 19:54

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A partir de segunda-feira (3), os guarda-vidas temporários (GVT’s) aprovados no processo seletivo estarão iniciando suas atividades nas praias de Guarujá. No total, 50 profissionais foram selecionadas para apoiarem os guardas vidas durante a temporada de verão 2012/2013.

O tenente do Grupamento dos Bombeiros Marítimos do Corpo de Bombeiros de São Paulo, Ricardo Fernando de Barros Junior, explicou que a distribuição foi feita de acordo com as estatísticas de periculosidade apresentadas. Para a praia da Enseada serão 16 guarda-vidas, 12 para a Praia das Pitangueiras, seis na Prainha Branca; quatro para as praias do Tombo, Astúrias e Pernambuco e dois para a Praia do Perequê e Guaiúba.

As ações de ronda durante a alta temporada de verão são feitas pelo ar, mar e terra, com apoio de helicóptero, botes, lanchas e motos- aquáticas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Bertioga contará com Centro de Educação Ambiental

Trabalhos têm como objetivo revitalizar o CEA e aprimorar as diversas atividades já existente

CRIME SEXUAL

Câmera flagra homem estuprando moradora de rua no litoral de SP

Imagens mostram homem montando uma espécie de cabana com papelão e mantendo relações sexuais com a vítima; política tenta identificar agressor

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter