Cotidiano

Guarda Municipal irá reforçar a segurança durante as eleições em Guarujá

Município trabalhará em apoio à Polícia Militar. Além do reforço na segurança, haverá interdições no trânsito

Da Reportagem

Publicado em 05/10/2018 às 10:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A GCM terá a função de vigiar as urnas no sábado (6) e rondas constantes no domingo (7) / Divulgação/PMG

Continua depois da publicidade

A Secretaria de Defesa e Convivência Social (Sedecon) de Guarujá, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM), vai apoiar integralmente a Policia Militar e demais órgãos durante as eleições em Guarujá e Vicente de Carvalho. O trabalho integrado entre as forças de segurança do Município tem feito diferença na Cidade.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A GCM terá a função de vigiar as urnas no sábado (6), onde se fará presente com um agente em cada uma das 62 unidades de votação (escolas). Já no domingo (7), dia da eleição, a corporação fará rondas constantes nos locais de votação e por toda a Cidade, em apoio a Policia Militar. Dentro das unidades caberá à PM, a permanência e vigilância do local. A GCM estará com mais de 50 agentes empenhados durante o dia todo, até o encerramento da apuração.

Continua depois da publicidade

Trânsito

A Diretoria de Trânsito e Transporte Público (Ditran) vai interditar as ruas em frente aos cartórios. As barreiras começam às 8 horas do sábado (6) e vão até o final da apuração no domingo (7).

Continua depois da publicidade

Cartório da 212ª Zona Eleitoral de Guarujá (Rua Washington, 473 – Vila Maia): Interdição entre Rua Quintino Bocaiúva e Rua Santo Amaro.

Cartório da 310ª Zona Eleitoral de Vicente de Carvalho (Av. Santos Dumont, 689): Interdição entre a Avenida São Jorge e a Avenida Engenheiro Silvio Fernandes Lopes.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software