X
Cotidiano

Guarda Municipal cria pelotão exclusivo para a orla de Santos

O objetivo é agir em questões como moradores em situação de rua e infrações ao Código de Posturas

O pelotão realizará ações preventivas em toda orla / Divulgação/PMS

A Guarda Municipal criou um pelotão especial para atuar na orla da Cidade. O objetivo é agir em questões como moradores em situação de rua e infrações ao Código de Posturas.

Composto por 13 guardas que utilizarão oito motos e duas viaturas, o pelotão realizará ações preventivas em toda orla. Quando necessário, acionará equipes das secretarias de Desenvolvimento Social e de Saúde para acolhimento a pessoas em situação de rua.

Os homens também fiscalizarão o cumprimento de normas previstas no Código de Posturas, como por exemplo horários para práticas esportivas na praia, montagem de barracas etc. Ainda está previsto que o grupo se volte à área comercial do Gonzaga para ações preventivas de combate ao desrespeito às normas municipais.

O efetivo do pelotão está recebendo orientações específicas para a atividade. Nesta semana, iniciará sua atuação na orla, das 6h às 18h todos os dias.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Futebol

Recuperado da covid-19, Carille comanda treino, mas não irá a campo neste sábado

Carille só poderá comandar o Santos no clássico contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, às 21h35, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela terceira rodada do Estadual

Política

Lula celebra fim do caso tríplex e ataca Moro

A juíza Pollyanna Alves, da 12ª Vara Federal Criminal de Brasília, arquivou o processo contra o ex-presidente em decisão tomada nesta quinta-feira (27). Na ação, o ex-presidente era acusado de lavagem de dinheiro e corrupção

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software