Guarda Civil Municipal dispersa aglomeração e apreende caixas de som em São Vicente

No final de semana (dias 17 e 18), com a presença da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e do cão policialK-9 Tyson, duas caixas de som foram apreendidas

Comentar
Compartilhar
19 OUT 2020Por Da Reportagem18h20
Com esta ação, os agentes atingiram um total de 11 caixas de som apreendidas desde o último dia 10Foto: Divulgação/PMSV

As ações da Guarda Civil Municipal (GCM) nas praias vicentinas continuam surtindo efeitos positivos. No final de semana (dias 17 e 18), com a presença da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e do cão policialK-9 Tyson, duas caixas de som foram apreendidas. A ação ocorreu após a corporação ser acionada para dispersar uma aglomeração no Itararé.

Com esta ação, os agentes atingiram um total de 11 caixas de som apreendidas desde o último dia 10. Algumas delas têm potência superior a 700 Watts.

O policiamento na orla vicentina acontece de forma constante, com guardas orientando a população quanto ao uso de máscara e distanciamento social. Também são realizadas abordagens de indivíduos com atitudes suspeitas. Além disso, a corporação atua para que haja o cumprimento do Decreto 5362-A, que dispõe sobre ruídos urbanos, proteção do bem-estar e sossego público.

Para denúncias, o munícipe pode entrar em contato com aGCM pelos telefones 153 e (13) 3467-7434.