X

Cotidiano

Governista quer saber de metas de secretarias

O requerimento de Hugo Duppre vem uma semana depois do anúncio do Programa Participação Direta nos Resultados, que lança metas a serem atingidas por secretarias e Ouvidoria em um ano

Publicado em 04/04/2014 às 11:14

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Quais foram as metas cumpridas em 2013 das secretarias municipais de Comunicação e Resultados (Secor), Saúde, Educação e Esportes? Esse é o teor de um requerimento aprovado ontem na Câmara.

E, a exemplo do que ocorreu recentemente no Legislativo, esse contundente questionamento partiu, novamente, de um membro da base aliada do prefeito Paulo Alexandre Barbosa: Hugo Duppre. E ambos são do mesmo partido, o PSDB.

“Cada secretaria tem um meta. Quero saber se elas foram atingidas. Só isso”, procurou minimizar ele, ao ser questionado pelo Diário do Litoral.

O requerimento do governista Hugo Duppre vem uma semana depois do anúncio do Programa Participação Direta nos Resultados (PDR), que lança 151 metas a serem atingidas por seis secretarias e Ouvidoria Municipal dentro de um ano.

“Cada secretaria tem um meta. Quero saber se elas foram atingidas. Só isso”, procurou minimizar Duppre (Foto: Matheus Tagé/DL)

No fim do mês passado, base governista e oposição concentraram artilharia contra a Saúde, não poupando o titular da pasta, o médico Marcos Calvo.

CEVs prolongadas

Na sessão de ontem, foi aprovada a sequência de trabalhos de algumas Comissões Especiais de Vereadores (CEVs), como a que acompanha os contratos nas empresas Prodesan, Cohab, Capep, Iprev, CET, Fundação Arquivo e Memória de Santos (Fams) e Fundação Pró-Esportes (Fupes).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia Militar apreende 235 kg de drogas em 'casa bomba' em Guarujá

Além das drogas, um fuzil calibre 556 foi apreendido, com 26 cartuchos íntegros e um deflagrado

Santos

Santos investe em drones de alta performance para o combate a dengue

Mais de 5 mil casos da doença já foram registrados na Baixada Santista neste ano

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter