Saiba Mais
Terreno é preparado para a construção do Cecon do Morro Santa MariaMotoristas de táxis de Santos estão autorizados a vestir bermudasAprovada licença ambiental para início das obras do túnel Santos-GuarujáPrefeito assina decreto para padronização de táxiCadastramento de moradores para desapropriação começa em junhoQuais foram as metas cumpridas em 2013 das secretarias municipais de Comunicação e Resultados (Secor), Saúde, Educação e Esportes? Esse é o teor de um requerimento aprovado ontem na Câmara.
E, a exemplo do que ocorreu recentemente no Legislativo, esse contundente questionamento partiu, novamente, de um membro da base aliada do prefeito Paulo Alexandre Barbosa: Hugo Duppre. E ambos são do mesmo partido, o PSDB.
“Cada secretaria tem um meta. Quero saber se elas foram atingidas. Só isso”, procurou minimizar ele, ao ser questionado pelo Diário do Litoral.
O requerimento do governista Hugo Duppre vem uma semana depois do anúncio do Programa Participação Direta nos Resultados (PDR), que lança 151 metas a serem atingidas por seis secretarias e Ouvidoria Municipal dentro de um ano.
No fim do mês passado, base governista e oposição concentraram artilharia contra a Saúde, não poupando o titular da pasta, o médico Marcos Calvo.
CEVs prolongadas
Na sessão de ontem, foi aprovada a sequência de trabalhos de algumas Comissões Especiais de Vereadores (CEVs), como a que acompanha os contratos nas empresas Prodesan, Cohab, Capep, Iprev, CET, Fundação Arquivo e Memória de Santos (Fams) e Fundação Pró-Esportes (Fupes).