Governista quer saber de metas de secretarias

O requerimento de Hugo Duppre vem uma semana depois do anúncio do Programa Participação Direta nos Resultados, que lança metas a serem atingidas por secretarias e Ouvidoria em um ano

Comentar
Compartilhar
04 ABR 201411h14

Quais foram as metas cumpridas em 2013 das secretarias municipais de Comunicação e Resultados (Secor), Saúde, Educação e Esportes? Esse é o teor de um requerimento aprovado ontem na Câmara.

E, a exemplo do que ocorreu recentemente no Legislativo, esse contundente questionamento partiu, novamente, de um membro da base aliada do prefeito Paulo Alexandre Barbosa: Hugo Duppre. E ambos são do mesmo partido, o PSDB.

“Cada secretaria tem um meta. Quero saber se elas foram atingidas. Só isso”, procurou minimizar ele, ao ser questionado pelo Diário do Litoral.

O requerimento do governista Hugo Duppre vem uma semana depois do anúncio do Programa Participação Direta nos Resultados (PDR), que lança 151 metas a serem atingidas por seis secretarias e Ouvidoria Municipal dentro de um ano.

“Cada secretaria tem um meta. Quero saber se elas foram atingidas. Só isso”, procurou minimizar Duppre (Foto: Matheus Tagé/DL)

No fim do mês passado, base governista e oposição concentraram artilharia contra a Saúde, não poupando o titular da pasta, o médico Marcos Calvo.

CEVs prolongadas

Na sessão de ontem, foi aprovada a sequência de trabalhos de algumas Comissões Especiais de Vereadores (CEVs), como a que acompanha os contratos nas empresas Prodesan, Cohab, Capep, Iprev, CET, Fundação Arquivo e Memória de Santos (Fams) e Fundação Pró-Esportes (Fupes).