X

Cotidiano

Gouvêa vai instituir força-tarefa de fiscalização e segurança em São Vicente

Dentre os objetivos, está garantir a ordenação municipal, corrigindo ilícitos em ações de fiscalização municipal sobre os descartes irregulares

Da Reportagem

Publicado em 11/02/2017 às 11:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Prefeito reuniu-se com MP, polícias Civil e Militar, GCM para discutir o decreto municipal que institui a força-tarefa / Rodrigo Montaldi/DL

O prefeito Pedro Gouvêa reuniu-se na manhã desta sexta-feira (10) com representantes do Ministério Público, polícias Civil e Militar, Guarda Civil Municipal e secretarias de Governo, de Transportes, de Comércio e de Meio Ambiente, a fim de instituir por meio do Decreto Municipal 4497/2017 a ‘Força-Tarefa Autônoma, Permanente e Integrada’.

Dentre os objetivos, está garantir a ordenação municipal, corrigindo ilícitos em ações de fiscalização municipal sobre os descartes irregulares de resíduos sólidos e no combate às invasões de áreas.

Além disso, as ações visam atuar na fiscalização de comércio ilegal, som alto, monitoramento do Carnaval com regras pré-estabelecidas para garantir a segurança dos foliões e a presença de menores de idade em eventos e bailes.

A coordenação fica a cargo da Secretaria de Governo. “Quando determinada entidade encontrar dificuldades para combater qualquer irregularidade, a Força-Tarefa será acionada”, salientou o secretário Marco Antonio da Silva.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Conheça a verdadeira história do vulcão do bairro Macuco, em Santos

A lenda é do ano de 1896 e causou pânico à sociedade da época

Nacional

D23: evento oficial da Disney chega ao Brasil em 2024

O evento acontece nos dias 8, 9 e 10 de novembro de 2024 no Transamérica Expo Center, em São Paulo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter