Gol diz que atrasos podem chegar a 25% neste domingo

O problema, segundo a empresa, começou na noite de quinta-feira (5) quando "fortes chuvas acometeram a região Sudeste do País"

Comentar
Compartilhar
08 DEZ 201315h50

A Gol Linhas Aéreas divulgou nota sobre a situação dos voos da companhia, que tem um índice de 17% de atraso neste momento. A empresa admite que a situação pode piorar nas próximas horas, podendo haver registro de atrasos de "até 25% durante o dia de hoje". Apesar do número, a companhia aérea afirma que há registro de avanços nos índices de normalidade desde a manhã de domingo.

A companhia informa ainda que vai responder à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) sobre a autuação que recebeu por falhas na prestação de assistência a passageiros. No texto, a Gol pede desculpas pelo transtorno e diz que "está trabalhando incansavelmente para a normalização de sua operação". Eventuais alterações nos horários e trajetos de voos são procedimentos, ainda que indesejados, às vezes necessários às operações aéreas."

O problema, segundo a empresa, começou na noite de quinta-feira (5) quando "fortes chuvas acometeram a região Sudeste do País".

A Gol Linhas Aéreas divulgou nota sobre a situação dos voos da companhia, que tem um índice de 17% de atraso neste momento (Foto: Divulgação)