Atitude da Globo é considerada inédita, visto que é bastante comum que os desfechos das novelas da emissora costumam vazar / Globo/Fábio Rocha
Continua depois da publicidade
A Globo promete tomar medidas extremas em caso de vazamento de informações sobre o final da novela "Vale Tudo". Segundo o jornalista Gabriel Vaquer, da coluna F5, da Folha de S. Paulo, a emissora pretende processar os funcionários que repassarem detalhes dos últimos episódios.
Vaquer ainda alega que a emissora enviou uma circular interna na noite da última terça-feira (30), orientando os profissionais dos Estúdios Globo a não divulgarem essas informações, já que o final do remake era um momento importante para o canal.
Continua depois da publicidade
Também foi frisado que manter informações sigilosas faz parte do trabalho diário, e que o contratado poderá ser processado ou demitido caso venha a divulgar spoilers indevidos.
Assim como na versão original, no último episódio será revelado o responsável pela morte da vilã Odete Roitman.
Continua depois da publicidade
A atitude da Globo é considerada inédita, visto que é bastante comum que os desfechos das novelas da emissora vazem antes de suas exibições.
Em 2023, o desfecho de "Terra e Paixão" teve diferentes versões filmadas, apresentando distintas conclusões para o vilão Antonio La Selva, interpretado por Tony Ramos.
Para evitar vazamentos, a emissora escolheu o desfecho minutos antes do capítulo ir ao ar.
Continua depois da publicidade