Gincana do Bom Vizinho chega ao Caps III

A ação pretende reunir doces para alegrar a Páscoa dos pacientes

Comentar
Compartilhar
26 FEV 201515h07

Buscando alegrar a Páscoa dos pacientes do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) III, os funcionários de uma rede de fast-food de Guarujá já estão arrecadando doces para cerca de 50 pacientes da unidade, na iniciativa que recebe o nome de Gincana do Bom Vizinho.

A ação, realizada pelos funcionários do Mc Donald's Shopping La Plage, acontecerá no dia 1º de abril, a partir das 10 horas, nas próprias dependências do Caps. A iniciativa reunirá doações internas dos funcionários para reunir sacolas de doces em forma de coração, cheios de chocolate, que serão dados aos pacientes.

Além da entrega dos saquinhos, será feito o “Momento Beleza”, em que os voluntários maquiarão as mulheres e meninas. “Eu sou paciente do Caps há alguns anos. Antigamente, o que mais gostava eram as atividades feitas lá, eram momentos que esperava a semana toda para ter e valia muito a pena. Com base nisso, surgiu essa ação, em que dar alegria aos pacientes é o nosso objetivo”, disse o organizador da ação e funcionário do Mc Donald's, Raphael Cardoso.

O Caps é um órgão da Prefeitura de Guarujá que oferece tratamento, auxílio e acompanhamento a pacientes da saúde mental. O atendimento tem como objetivo a inclusão social dos pacientes.

Você também pode ajudar na arrecadação, basta contribuir com barras de chocolate, bombons, ou outras guloseimas, e entregar a qualquer gerente do Mc Donalds, que fica localizado na praça de alimentação do Shopping La Plage (Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 885 – Pitangueiras).