Gestores da Prefeitura de Guarujá terão desconto em cursos do Senac-SP

Qualquer servidor, independente de suas funções pode fazer o curso; descontos oferecidos são 10 e 20%, conforme capacitação desejada

Comentar
Compartilhar
16 MAR 201512h53

Os servidores da Prefeitura de Guarujá terão mais uma opção para se qualificar profissionalmente. Um convênio assinado entre o Senac-SP e a Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (APRECESP), — entidade que Guarujá integra com mais 69 municípios — vai conceder descontos para diversos cursos realizados pelo Senac.

O benefício vale para cursos presenciais de nível técnico, profissionalizante, de extensão, graduação e pós graduação oferecidos por todas as unidades do

Senac no Estado de São Paulo, aos funcionários das prefeituras. Qualquer servidor pode participar, independente de suas funções.

Os gestores interessados na qualificação profissional e técnica terão 10% de desconto; e nos livres, de extensão universitária, pós-graduação e eventos, o servidor receberá 20%. Não terá o benefício, os cursos de extensão de cozinheiro chefe internacional; fechados para organizações; originados de parcerias com instituições internacionais ofertados no País, e em ambiente virtual de aprendizagem.

O desconto vai contemplar todo e qualquer funcionário da Prefeitura associada à APRECESP. Mas é preciso apresentar, no ato da matrícula na unidade do Senac desejada, um documento comprobatório do vínculo empregatício; RG ou CNH; e uma carta de autorização da Associação, que deve ser retirada na Prefeitura.

Segundo o secretário de Administração de Guarujá, Juliano Oliveira de Souza, “como Guarujá integra a Associação das Cidades Estância, conseguimos obter essa facilidade. A nossa expectativa é que boa parte dos servidores aproveitem esta oportunidade de formação profissional”, explica.

Na Região, o Senac tem uma unidade em Santos, na Avenida Conselheiro Nébias, 309, na Vila Mathias. A lista de cursos pode ser conferida no site http://www.sp.senac.br/