X

Cotidiano

Corpo de promessa do Corinthians, é encontrado em Mongaguá

Israel de Lima Oliveira, de 10 anos, jogador de basquete, morreu afogado. Família passava férias em Praia Grande quando o menino desapareceu

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 21/10/2013 às 12:21

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O corpo de Israel de Lima Oliveira, de 10 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (21), em Mongaguá. Ele era de São Paulo e estava de férias com a família em Praia Grande, quando desapareceu. O menino estava sumido desde o último domingo (20), quando tomava banho de mar. Na ocasião, familiares se desesperaram e saíram pela praia mostrando fotos do garoto.

O corpo do garoto foi encontrado por volta das 9 horas e deve ser levado para São Paulo nas próximas horas. Antes da confirmação da morte, a família já havia procurado em hospitais e necrotérios da cidade. A família conseguiu reconhecer Israel por causa de uma pulseira que ele usava no momento do desaparecimento.

Ele era uma das promessas do basquete do Corinthians. Ele fazia parte das categorias de base do clube e disputaria uma competição, em Minas Gerais, no próximo mês de dezembro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

TRF-3 determina arquivamento de inquérito e devolução de bens de Suman

Também foi determinada a revogação das medidas cautelares ainda em vigor de todos os investigados

Cubatão

105 escrituras definitivas são entregues a moradores da Vila Natal, em Cubatão

Evento faz parte do processo de regularização fundiária que vem sendo implementado no município desde 2017

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter