Uma moradora da Rua Carlos Fonseca, no bairro Gonzaga, próximo à praia, relatou e mostrou ao Diário do Litoral a situação causada pela chuva / Arquivo Pessoal
Continua depois da publicidade
O temporal que despertou os moradores da Baixada Santista causou transtornos em residências e edifícios da região nesta quarta-feira (6).
Em conteúdos enviados à reportagem do Diário do Litoral, é possível ver a força da água invadindo casas e garagens de prédios.
Continua depois da publicidade
Uma moradora da Rua Carlos Fonseca, no bairro Gonzaga, próximo à praia, relatou e mostrou ao Diário do Litoral a situação causada pela chuva. Nos registros, o térreo de um prédio aparece tomado pela água da chuva.
Segundo outro relato, já na Rua Imperatriz Leopoldina, na Ponta da Praia, carros e motos estão sendo impedidos de passar devido ao alagamento na via.
Continua depois da publicidade
Um forte temporal pegou os moradores de surpresa e alagou diversos pontos da Baixada Santista na manhã desta quarta-feira (06).
A água acumulada atrapalhou o trânsito e invadiu casas e comércios em diversos locais, além de impedir muita gente de ir trabalhar. Sem opção, algumas pessoas enfrentaram a água e, usando motos e carros, tentaram passar pelos locais