X

Cotidiano

Gabinete de Gestão Integrada Municipal debate ações de segurança pública

O encontro contou com a presença de representantes das Polícias Militar e Civil, GCM, Sabesp, Câmara Municipal e ACAI

Da Reportagem

Publicado em 26/07/2018 às 22:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O encontro aconteceu na última quarta-feira (25), no Paço Municipal / Divulgação/PMI

Buscando uma maior integração entre as forças policiais, comerciantes e moradores da Cidade, a Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal, realizou mais uma reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM). O encontro aconteceu na última quarta-feira (25), no Paço Municipal, e contou com a presença de representantes das Polícias Militar, Civil, GCM, Sabesp, Câmara Municipal e Associação Comercial de Itanhaém (ACAI).

Durante a reunião os participantes tiveram a oportunidade de expor suas ideias na busca para encontrar soluções que irão aperfeiçoar a segurança pública de Itanhaém. No encontro, foram debatidos temas como: ampliação do monitoramento da Cidade, por meio de câmeras inteligentes; a nova Lei Municipal 4.252, que trata das punições referentes ao som alto; moradores de rua que vivem nas praças do Município; Operação Verão 2018/2019 e diminuição nas taxas de crimes em Itanhaém.

De acordo com secretário de Trânsito e Segurança Municipal, Milton Saldiba Passareli, esses encontro são de imensa importância para que juntas, as ideias tragam grandes benefícios à população. "Estamos trabalhando na busca por uma integração cada dia maior, somente com a junção de forças iremos fortalecer a segurança pública de nossa Cidade".

"A Polícia Civil, dará total apoio para que a sociedade de Itanhaém esteja mais segura. Esses encontros são de grande valia, pois é através do diálogo, dessa troca ideias e informações que os resultados serão obtidos num curto, médio e longo prazo. É importante que essas reuniões da GGIM, aconteçam com maior frequência, assim trataremos de metas e a população será a grande beneficiada", disse Carlos Henrique Fogolin de Souza, Delegado Seccional de Itanhaém.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

TÚNEL

Se depender de Tarcísio, motoristas vão usar balsas pelo menos até 2031

Governador não quis se comprometer com prazo para emissão da licença ambiental que autoriza o início da obra da ligação seca entre Santos e o Guarujá

Coluna

Após reuniões, Rogério Santos e Tarcísio de Freitas encerram dia em churrascaria

Márcio França cogita ir às urnas em 2026

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter