X

Cotidiano

Fundo Social oferece 240 vagas para cursos profissionalizantes

As inscrições devem ser feitas nos locais de curso, das 9h às 12h e das 14h às 17h. São 20 vagas por curso, com aulas que começam a partir de 24 de setembro

Da Reportagem

Publicado em 10/09/2018 às 20:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Vagas são para cursos de qualificação profissional e inclusão no mundo do trabalho / Divulgação/PMS

Em parceria com o Centro Paula Souza, o Fundo Social de Solidariedade abre, na terça-feira (11), vagas para cursos de qualificação profissional e inclusão no mundo do trabalho.

As inscrições devem ser feitas nos locais de curso, das 9h às 12h e das 14h às 17h. São 20 vagas por curso, com aulas que começam a partir de 24 de setembro.

Os interessados devem apresentar cópias de RG e CPF, comprovante de residência e comprovação da renda familiar (até dois salários mínimos), com exceção do curso Ecofábrica Criativa na Vila Criativa Vila Nova. Também deve-se doar um pacote de leite em pó.

Escola Criativa - FSS (Av. Conselheiro Nébias, 388 - Encruzilhada) - corte e costura, maquiagem, pintura em madeira, pintura em tecido e arte aplique.

Vila Criativa Zona Noroeste (Av. Hugo Maia, 293 - Rádio Clube) - corte e costura, padaria artesanal e assentador de pisos e azulejos.

Vila Criativa Morros (Av. Santista, 740 - Subprefeitura dos Morros) - corte e costura.

Vila Criativa Vila Nova (Praça Rui Ribeiro Couto s/nº) - padaria artesanal, Ecofábrica Criativa (inscrições na sede do FSS) e marcenaria ecológica.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Saiba mais sobre o Holocausto, que não matou apenas judeus

Muitas pessoas acreditam que o grupo extremista de Hitler matou apenas judeus

Diário Mais

Conheça os participantes do BBB 24 mais ricos nas redes sociais

Redes sociais podem se tornar a principal fonte de renda para os participantes; postagem de Pipoca já vale R$ 170 mil

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter