X
Cotidiano

Fundo Social de Solidariedade segue com a arrecadação de ovos de Páscoa

Com o slogan Seja o coelho da Páscoa de muitas crianças, a instituição espera bater a meta do ano passado, que foi de 10 mil unidades

As doações, de preferência de exemplares de, no mínimo 150 gramas / Agência Brasil

Segue até o próximo dia 28 a campanha de arrecadação de ovos de Páscoa pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS). Com o slogan Seja o coelho da Páscoa de muitas crianças, a instituição espera bater a meta do ano passado, que foi de 10 mil unidades.

A novidade deste ano para alavancar a arrecadação e não deixar nenhuma criança sem o tradicional ovo de chocolate, é o show do cantor Danny Romano, no Teatro Guarany, no próximo dia 15, cuja renda da venda dos ingressos, a R$ 15 cada, será revertida para a compra dos doces.

As doações, de preferência de exemplares de, no mínimo 150 gramas, podem ser entregues na Avenida Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada. Empresas, escolas, universidades e outros interessados podem colaborar. O Fundo Social fará a distribuição entre 120 entidades cadastradas que atendem crianças.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Incêndio em apartamento assusta moradores em Santos

Um incêndio em um apartamento na Rua Barão de Paranapiacaba, na Encruzilhada, em Santos, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na tarde desta terça-feira (30)

Santos

Atualização dos números da covid-19 em Santos

O número de casos acumulados passou de 55.686 para 55.776

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software