Fundo Social de Solidariedade de Guarujá realiza 'Dia da Beleza Feminina'

Iniciativa beneficiou idosas do Lar Eno Gregório Antunes

Comentar
Compartilhar
17 JUL 2018Por Da Reportagem21h18
Evento foi realizado na última segunda-feira (16)Evento foi realizado na última segunda-feira (16)Foto: Divulgação/PMG

Com objetivo de resgatar a autoestima e levar carinho para as idosas do Lar Residencial Eno Gregório Antunes – Unidade II, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá promoveu na última segunda-feira (16), o "Dia da Beleza Feminina" para as acolhidas.

A iniciativa contou com a parceria do salão de cabeleireiro Sil Hair, que ofereceu gratuitamente para as idosas corte de cabelo, tintura e manicure. "Eu tinha um sonho de cuidar das senhoras do asilo e o Fundo Social me proporcionou essa oportunidade. Pretendo realizar essas ações mais vezes", declarou a cabeleireira Silvania Aparecida de Lima Bensdorp.

Para Clementina Ferreira Borges, 94 anos, o cuidado com a beleza faz bem para corpo e para alma. "Adorei a iniciativa. Hoje é dia de missa aqui, já vou participar com um visual novo", revelou.

Outra que não escondeu a alegria foi Josefa Agostinha da Anunciação, 84 anos. Sempre vaidosa, ela aproveitou para fazer as unhas junto com a amiga Dionísia Gonçalves dos Santos. "Esses momentos são maravilhosos, agradeço o carinho de toda a equipe do salão e do Fundo Social".