X
Cotidiano

Fundo Social de Solidariedade de Cubatão promove campanha para arrecadar alimentos

A campanha desta semana será realizada no dia 7 (sábado), na loja da Avenida Nove de Abril, 2.376, no Centro, das 9 às 16 horas

Evento tem apoio da escola Cien, do Instituto Embelleze e do Supermercado Extra / Divulgação

Aferição da pressão, exame de destro (glicemia) e design de sobrancelhas são alguns dos benefícios que a população tem ao participar das campanhas de arrecadação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade (FSS-Cubatão), que estão sendo promovidas por esta entidade. A campanha desta semana será realizada no dia 7 (sábado), na loja da Avenida Nove de Abril, 2.376, no Centro, das 9 às 16 horas. O trabalho com design (desenho) de sobrancelhas, porém, ocorre a partir das 13 horas.

Foram realizados sete eventos desse tipo, o último deles ocorrido no dia 10 de março, com grande participação dos clientes da loja. Os alimentos arrecadados (pelo menos 1 kg por pessoa, de produtos não perecíveis, preferencialmente arroz e óleo de cozinha) são distribuídos pelo FSS às famílias carentes da Cidade cadastradas no CadÚnico.

Além da arrecadação, a presidente do FSS, Adeíza Monteiro Oliveira, destaca a oportunidade que os alunos de Enfermagem da escola Cien estão tendo de fazer estágio. Por sua vez, o supermercado Extra ajuda a promover o trabalho social entre seus clientes.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Tribunal de Justiça Militar vende carros de juízes

Veículos estão em bom estado e com cerca de 25% de desconto. Renovação de frota é o motivo do leilão

Ceni sofre 1ª derrota com São Paulo em Bragança e time perde embalo no Brasileiro

O Tricolor sentiu o peso dos desfalques de seus dois principais atacantes neste domingo

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software