X

Cotidiano

Fundo Social de São Vicente realiza bazar empreendedor do dia dos namorados

Iniciativa vai até dia 12 de junho, no Paço Municipal e tem diversas opções de presentes

Publicado em 10/06/2014 às 12:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Uma opção para os namorados que ainda não compraram o presente do amado ou amada é o Bazar Empreendedor Solidário do Dia dos Namorados, que teve início nesta segunda-feira (9).

A iniciativa é do Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS SV). A ação ocorre no Paço Municipal (Rua Frei Gaspar 384, Centro) e segue até o dia 11 de junho, das 9 às 17 horas e, dia 12, das 9 ao meio dia.

O objetivo é dar oportunidade aos participantes de desenvolvimento da geração do trabalho e renda com visão empreendedora, garantindo a qualidade dos produtos. A iniciativa reúne 18 expositores entre artesãos, entidades sociais e associações.


A ação ocorre no Paço Municipal (Rua Frei Gaspar 384, Centro) e segue até o dia 12 de junho (Foto: Márcio Pinheiro/PMSV)

No local, o público poderá adquirir peças decorativas, acessórios, enfeites, lembrancinhas entre muitas novidades em crochê, patchwork, tricô, bijouteria, biscuit, trabalhos em feltros, patch aplique, pintura em tecido, tela e madeira, flores artificiais, entre outros itens.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter