Fundo Social de Guarujá reúne munícipes para Tarde Solidária

O evento reuniu munícipes para participar de mesas de chá e sorteio de brindes

Comentar
Compartilhar
25 AGO 201415h06

Na última semana, o Fundo Social de Solidariedade de Guarujá promoveu, pela primeira vez, a Tarde Solidária, evento que reuniu munícipes para participar de mesas de chá e sorteio de brindes. O objetivo foi colaborar para as oficinas de geração de renda do equipamento, por meio da compra do ingresso para o evento.

A ação também foi uma oportunidade para munícipes que ainda não conheciam os espaços para as oficinas ou mesmo os trabalhos realizados pelo Fundo pudessem interagir pela primeira vez.

Para a aposentada Ziza Ribeiro da Silva, que participa de uma das oficinas, a Tarde Solidária foi um dia para apresentar às amigas as instalações do Fundo. “É importante para ver as pessoas colaborando. Logo mais poderei também mostrar as salas das oficinas e convidar minhas amigas para participarem”, disse.

Já a empresária Maria Aparecida Correia destacou que o evento traz benefícios também para os participantes. “Além da boa sensação de ajudar o Fundo Social, participamos de um evento divertido”, explicou.

O evento reuniu 100 pessoas e foi um movimento de solidariedade. (Foto: Divulgação/PMG)

Segundo a presidente do Fundo Social, Elizabete Gracia da Fonseca, o evento reuniu 100 pessoas e foi um movimento de solidariedade. “Os munícipes vieram prestigiar e contribuir, muitos comerciantes também colaboraram doando brindes como incentivo, e muitos hoje aprenderam mais sobre as ações do Fundo”, contou.