X

Cotidiano

Fundo Social de Guarujá promove Bazar de Natal nesta terça (04)

A comercialização dos produtos será na sede do órgão, das 10 às 17 horas, sem intervalo para almoço.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 04/12/2012 às 10:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A 3ª edição do Bazar de Natal, do Fundo Social de Solidariedade de Guarujá, começa nesta terça-feira (04). A comercialização dos produtos será na sede do órgão, das 10 às 17 horas, sem intervalo para almoço.

Até o quinta-feira (06), moradores e visitantes terão uma ótima oportunidade de antecipar as compras de Natal. No local, serão expostos dezenas de produtos, resultado do trabalho realizado nas três oficinas – Country e Patchwork, Oficina da Mulher e a Fábrica de Artes, todas oferecidas pelo órgão. 
 
No bazar será possível adquirir vários objetos relacionados à data natalina como guirlanda, árvores, botas, Papai Noel, castiçal, velas, toalhas, colchas, caixas de presente, entre outros tipos de enfeites e artigos. 
 
Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Elizabeth Gracia da Fonseca, os produtos confeccionados estão mais bonitos a cada ano. “Isso é fruto do amor que cada voluntária coloca durante a confecção. Os objetos desta edição estão maravilhosos. Todos são feitos a mão e com muita delicadeza. As cores e peças foram especialmente escolhidos para data”, finalizou.
 
Segundo a presidente, a renda adquirida com a venda dos produtos será revertida para as oficinas do Fundo, como compra da matéria prima utilizada nos cursos. “Estamos com expectativa de superarmos a venda do ano anterior”.
 
Participam do Bazar as oficinas Country e Patchwork, que tem como professora/voluntária Valdênia Alves Rhomberg; Oficina da Mulher, coordenada pela professora /voluntária Esmeralda Cirilo, e a Fábrica de Artes, dirigida pela professora/voluntária Magali Aparecida Lourenço Marques. A maioria dos produtos é feita com matéria prima reciclada e alguns materiais doados por voluntários.
 
A sede do Fundo Social, está localizada na Rua Cavalheiro Nami Jafet, 549, em Pitangueiras, região central de Guarujá. Para participar das oficinas de artesanato do órgão, os interessados devem ficar atentos às datas, pois as vagas são limitadas. O inicio das inscrições devem ocorrer no primeiro semestre do próximo ano. Outras informações pelo telefone 3386-8820.

No bazar será possível adquirir vários objetos relacionados ao Natal (Foto: Divulgação)
Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter