Fundo Social de Guarujá promove Bazar de Natal nesta terça (04)

A comercialização dos produtos será na sede do órgão, das 10 às 17 horas, sem intervalo para almoço.

Comentar
Compartilhar
04 DEZ 201210h30

A 3ª edição do Bazar de Natal, do Fundo Social de Solidariedade de Guarujá, começa nesta terça-feira (04). A comercialização dos produtos será na sede do órgão, das 10 às 17 horas, sem intervalo para almoço.

Até o quinta-feira (06), moradores e visitantes terão uma ótima oportunidade de antecipar as compras de Natal. No local, serão expostos dezenas de produtos, resultado do trabalho realizado nas três oficinas – Country e Patchwork, Oficina da Mulher e a Fábrica de Artes, todas oferecidas pelo órgão. 
 
No bazar será possível adquirir vários objetos relacionados à data natalina como guirlanda, árvores, botas, Papai Noel, castiçal, velas, toalhas, colchas, caixas de presente, entre outros tipos de enfeites e artigos. 
 
Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Elizabeth Gracia da Fonseca, os produtos confeccionados estão mais bonitos a cada ano. “Isso é fruto do amor que cada voluntária coloca durante a confecção. Os objetos desta edição estão maravilhosos. Todos são feitos a mão e com muita delicadeza. As cores e peças foram especialmente escolhidos para data”, finalizou.
 
Segundo a presidente, a renda adquirida com a venda dos produtos será revertida para as oficinas do Fundo, como compra da matéria prima utilizada nos cursos. “Estamos com expectativa de superarmos a venda do ano anterior”.
 
Participam do Bazar as oficinas Country e Patchwork, que tem como professora/voluntária Valdênia Alves Rhomberg; Oficina da Mulher, coordenada pela professora /voluntária Esmeralda Cirilo, e a Fábrica de Artes, dirigida pela professora/voluntária Magali Aparecida Lourenço Marques. A maioria dos produtos é feita com matéria prima reciclada e alguns materiais doados por voluntários.
 
A sede do Fundo Social, está localizada na Rua Cavalheiro Nami Jafet, 549, em Pitangueiras, região central de Guarujá. Para participar das oficinas de artesanato do órgão, os interessados devem ficar atentos às datas, pois as vagas são limitadas. O inicio das inscrições devem ocorrer no primeiro semestre do próximo ano. Outras informações pelo telefone 3386-8820.

No bazar será possível adquirir vários objetos relacionados ao Natal (Foto: Divulgação)

Colunas

Contraponto