Fundo Social arrecada 875 kg de alimentos no show de Guilherme Arantes

As doações serão destinadas para as entidades cadastradas no FSS

Comentar
Compartilhar
04 JUL 2018Por Da Reportagem22h30
Foi montada uma barraca no local para receber as doaçõesFoi montada uma barraca no local para receber as doaçõesFoto: Divulgação/PMG

Guarujá celebrou no último sábado (30), os 84 anos de emancipação político-administrativa, com diversas atrações. Uma delas foi o show do cantor Guilherme Arantes, na Praia das Pitangueiras (canto do Sobre as Ondas). O evento arrecadou 875 kg de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá.

Foi montada uma barraca no local para receber as doações. Quem foi curtir o show aproveitou também para se unir à onda de solidariedade, doando 2 kg de alimentos, que serão destinados às entidades cadastradas no FSS.

"Nós só temos a agradecer esta ação, pois precisamos das doações para ajudar quem está passando por necessidades. Atitudes conjuntas como essa, devem servir de exemplo", afirmou a presidente interina do Fundo Social, Érica Ribeiro.

Padaria Artesanal

Uma novidade da festa foi a tenda da Padaria Artesanal montada na Praça dos Expedicionários. Além de conferir a programação de aniversário ao longo da tarde, o público aproveitou para comprar os quitutes. A renda será revertida para a compra de matéria-prima para o próprio projeto de qualificação profissional, que no último mês de junho, formou 60 novos profissionais na área de panificação.