Fundação Casa de Guarujá recebe “Oficina do Pensar”

Nas próximas terça (31) e quinta-feira (2), os jovens terão uma tarde de atividades lúdicas com foco na reflexão de atitudes

Comentar
Compartilhar
27 MAR 201516h04

Nesta semana, a partir das 14 horas, os jovens da Fundação Casa de Guarujá (Avenida Adhemar de Barros, 571 – Santo Antônio) serão contemplados com a “Oficina do Pensar: o despertar da consciência”, ministrada pelo diretor de Proteção Social da Prefeitura, Edmilson da Silva Correa. As aulas acontecerão na terça (31) e quinta-feira (2), e vêm da parceria feita entre as secretarias municipais de Desenvolvimento e Assistência Social e Defesa e Convivência Social com a entidade.

A “Oficina do Pensar” é uma palestra voltada a qualquer público a respeito de temas e conflitos sociais. Em sua abordagem, estão dinâmicas, apresentações do palestrante e discussões a respeito do tema aplicado. E, de acordo com o professor de Filosofia e diretor de Proteção Social da Prefeitura e responsável pela oficina, a “oportunidade é única”, já que se trata de assuntos passados de forma interativa.