Funcionário é encontrado após ficar 36 horas preso em elevador no Carrefour, em Santos

O homem trabalha há sete anos no hipermercado e como ele não voltou para casa no sábado (25), seus familiares o deram como desaparecido

Comentar
Compartilhar
27 SET 2021Por Da Reportagem17h38
O homem foi encontrado nesta segunda-feira (27) por outros funcionáriosO homem foi encontrado nesta segunda-feira (27) por outros funcionáriosFoto: Reprodução/Google Maps

Um funcionário do Carrefour de Santos (Avenida Conselheiro Nébias, 802) ficou 36 horas preso em um elevador de carga. Ele foi encontrado nesta segunda-feira (27) por outros trabalhadores. A família estava sem notícias dele desde o último sábado (25).

O homem trabalha há sete anos no hipermercado e como ele não voltou para casa no sábado, seus familiares o deram como desaparecido e passar a divulgar fotos nas redes sociais pedindo por ajuda.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.

Ele passou o domingo (26) inteiro trancado no elevador e só foi encontrado nesta segunda (27), quando outros funcionários do hipermercado chegaram para trabalhar.

O Carrefour, por sua vez, afirma que abriu investigação para apurar o que houve. A rede informa ainda que o funcionário passa bem e está em casa com a família. Ele também passou por exames em um hospital e terá auxílio psicológico.